Que importa que nome vocês chamam de Deus (Yeshua Hamashiach, YAHUSHUA ou Jesus Cristo)???

http://www.yahuwah-is.net/Files/yahuwahis.html

Salmo 27 (canção completa)

O Pai Abba tem um Shem (um nome) - 
o Mashiach - Messias também tem um nome. 
YaHuWaY é o Criador. 
Ele é o הֶיְהֶא רֶׁשֲא הֶיְהֶא Eu Sou o que Sou - 
Seu Filho tem seu Shem dentro de Seu:
 - Yahushua ha Mashiach (Yah Salva o Messias)

Provérbios 30:4.
 "... Qual é o Seu Nome, e qual é o nome de Seu Filho, se você sabe?"

Jeremias 16:19 , 21
 "... no dia da angústia dos gentios virão a ti desde os confins da terra e dizer:" Nossos pais herdaram só mentiras, vaidade, e não há valor em si ".

" Portanto, ver, estou levando-os a conhecer, desta vez eu levá-los a conhecer as minhas mãos e meu poder. E eles devem saber que meu nome é YHWH! "   Joel 2:32 .

O Pai tem um nome,
o nome de seu filho é Yahuwshua. Importa!
por favor, considere o seu nome com toda a sinceridade!
Halleluyah, הללו יה,
Shalom םֹולָׁש

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...